- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Defesa Aérea da Rússia abate míssil ucraniano na costa da Crimeia

© Foto / Facebook/SE SKDB "LUCH"Míssil de cruzeiro ucraniano
Míssil de cruzeiro ucraniano - Sputnik Brasil, 1920, 03.10.2023
Nos siga no
Segundo Ministério da Defesa russo, míssil de cruzeiro foi interceptado próximo à costa da península da Crimeia.
Os sistemas de defesa antiaérea da Rússia interceptaram um míssil de cruzeiro ucraniano no noroeste do mar Negro, próximo à costa da península da Crimeia, nesta terça-feira (3). A informação foi dada pelo Ministério de Defesa russo.

"Em 3 de outubro, por volta das 20h30, horário de Moscou [14h30 de Brasília], foi interceptada uma tentativa do regime de Kiev de realizar um ataque terrorista usando o míssil de cruzeiro Neptune contra instalações no território da Rússia. O míssil ucraniano foi detectado e interceptado pelos sistemas de defesa antiaérea", informou o ministério.

Caça da Força Aérea da Rússia disparando foguetes durante operação militar especial na Ucrânia, em 13 de julho de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 20.09.2023
Operação militar especial russa
Rússia aniquila 19 drones ucranianos e interrompe ataque terrorista em massa contra a Crimeia
A pasta acrescentou que a defesa antiaérea abateu dois foguetes do Sistema de Lançamento de Foguetes Múltiplos (MLRS, na sigla em inglês) e um drone do tipo avião na província de Belgorod, na fronteira com a Ucrânia. Segundo autoridades da região, 12 casas foram danificadas pela queda de destroços.
Notícias de tentativas de ataque ucraniano em regiões fronteiriças como Belgorod, Oryol, Kursk e Zaporozhie têm se tornado constantes. Os ataques, no entanto, vêm sendo repelidos com sucesso pelas forças russas.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала