- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Rússia aniquila 19 drones ucranianos e interrompe ataque terrorista em massa contra a Crimeia

© Sputnik / Serviço de imprensa do Ministério da Defesa da RússiaCaça da Força Aérea da Rússia disparando foguetes durante operação militar especial na Ucrânia, em 13 de julho de 2023
Caça da Força Aérea da Rússia disparando foguetes durante operação militar especial na Ucrânia, em 13 de julho de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 20.09.2023
Nos siga no
O uso de drones tem sido uma estratégia do regime de Kiev na tentativa de penetrar as regiões fronteiriças da Rússia com a Ucrânia.
O Ministério da Defesa russo informou que a defesa aérea do país frustrou uma tentativa de ataque terrorista na Crimeia. Segundo o órgão, 19 drones ucranianos foram abatidos.
"Na noite de 20 para 21 de setembro, uma tentativa do regime de Kiev de lançar um ataque terrorista com drones contra instalações no território da Rússia foi frustrada", disse o Ministério da Defesa russo, em comunicado.
O órgão acrescentou que as equipes de defesa aérea destruíram 19 drones ucranianos nas águas do mar Negro e no território da Crimeia, além de outros três nas regiões de Kursk, Belgorod e Oryol.
O uso de drones tem sido uma estratégia do regime de Kiev para tentar penetrar as regiões fronteiriças da Rússia com a Ucrânia.
No último domingo (17), o Ministério da Defesa da Rússia informou que seis drones ucranianos foram destruídos na península da Crimeia.
Sistema de Defesa Antimísseis S-300V (foto de arquivo) - Sputnik Brasil, 1920, 17.09.2023
Operação militar especial russa
Defesa antiaérea russa abate drones na região de Moscou e na Crimeia
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала