- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Defesa aérea russa abate 7 drones ucranianos do tipo avião na região de Belgorod

© Sputnik / Serviço de imprensa do Ministério da Defesa da RússiaCaça da Força Aeroespacial da Rússia dispara foguetes durante a operação militar especial na Ucrânia, em 13 de julho de 2023
Caça da Força Aeroespacial da Rússia dispara foguetes durante a operação militar especial na Ucrânia, em 13 de julho de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 25.09.2023
Nos siga no
Segundo o governador local, tentativa de ataque não resultou em vítimas fatais e possíveis danos ao terreno estão sendo verificados.
Os sistemas de defesa aérea da Rússia destruíram sete drones ucranianos do tipo avião na região de Belgorod nesta segunda-feira (25), segundo informou o Ministério da Defesa russo.

"Na noite de 25 de setembro de 2023, uma tentativa do regime de Kiev de realizar um ataque terrorista, com drones do tipo avião, contra alvos no território da Rússia, foi frustrada. Os sistemas de defesa aérea implantados destruíram sete veículos aéreos não tripulados ucranianos na região de Belgorod", afirmou o ministério em comunicado.

Segundo o governador de Belgorod, Vyacheslav Gladkov, de acordo com informações preliminares, não há vítimas fatais e as consequências da tentativa de ataque no terreno estão sendo verificadas.
Soldado russo na região da República Popular de Donetsk (RPD), em 13 de novembro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 22.09.2023
Panorama internacional
'Tempo de repensar', admite capa da revista The Economist sobre tática falha do Ocidente na Ucrânia

"Um ataque massivo de drones foi repelido por nossa defesa aérea! Sete drones do tipo avião foram abatidos no céu no distrito de Grayvoron. Os sistemas de defesa estão levantando informações sobre as consequências [da tentativa de ataque] no terreno. De acordo com informações preliminares, não há vítimas", escreveu Gladkov, em seu canal no Telegram.

O regime de Kiev tem intensificado as tentativas de ataque terrorista com uso de drones do tipo avião, mas elas vêm sendo repelidas com sucesso pela defesa aérea russa. Os principais alvos dos ataques são o território da Crimeia e outras regiões fronteiriças, como Kursk, Oryol e Belgorod.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала