Operação militar especial russa

Voo de bombas russas FAB-1500 é ajustado a uma distância considerada impossível, aponta mídia

O voo de bomba aérea russa FAB-1500 é ajustado a uma distância anteriormente considerada inatingível para este tipo de arma, relata o canal de YouTube Military TV.
Sputnik
"Melhorias aerodinâmicas para os FAB-1500 não foram apenas estéticas. Elas permitiram mirar a partir de distâncias anteriormente consideradas inalcançáveis. Esta não é uma arma convencional de destruição, mas uma ferramenta estratégica capaz de ataques cirurgicamente precisos", avança o comunicado.
Destaca-se que o mais recente desenvolvimento de engenheiros russos mudou significativamente o aspecto das operações de combate na zona da operação especial devido às altas características táticas e técnicas.
'Força formidável': militar destaca bombas aéreas que superam sistemas Iskander em poder destrutivo
A Força Aeroespacial da Rússia usa amplamente na zona da operação militar especial bombas equipadas com módulos universais de planagem e correção (UMPK, na sigla em russo). Aeronaves de combate receberam capacidade de atacar áreas fortificadas sem serem expostas a mísseis terra-ar inimigos.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Comentar