- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Forças da Rússia repelem tentativas de grupos armados ucranianos de entrar em território russo

© Sputnik / Viktor AntonyukMilitares do Exército russo durante combate na região de Carcóvia
Militares do Exército russo durante combate na região de Carcóvia - Sputnik Brasil, 1920, 12.03.2024
Nos siga no
Segundo informou o Ministério da Defesa russo, cerca de 60 terroristas ucranianos foram mortos tentando cruzar a fronteira com a Rússia.
Militares russos repeliram, nesta terça-feira (12), uma tentativa de invasão do território da Rússia perpetrada por terroristas ucranianos.
Segundo informou o Ministério da Defesa russo, cerca de 60 terroristas ucranianos foram mortos na área de Odnoborovka, na região de Carcóvia.

"Na área do assentamento de Odnoborovka, na região de Carcóvia, pelo menos 60 terroristas ucranianos foram mortos e quatro picapes foram destruídas", informou a pasta.

Pela manhã, unidades das Forças Armadas russas, juntamente com unidades do Serviço Federal de Segurança da Rússia (FSB, na sigla em russo), frustraram uma tentativa do regime de Kiev de invadir o território fronteiriço russo nas regiões de Belgorod e Kursk.
De Mavic a Lancet: como os militares russos aprendem a pilotar drones - Sputnik Brasil, 1920, 12.03.2024
Operação militar especial russa
Rússia intercepta e destrói 25 drones ucranianos, diz Defesa russa
Após intenso bombardeio contra alvos civis, formações terroristas ucranianas, com o apoio de tanques e veículos blindados de combate, tentaram invadir o território russo a partir de Odnoborovka, bem como das áreas de Nekhoteevka e Spodaryushino, na região de Belgorod.

"Devido às ações do pessoal militar russo, todos os ataques de formações terroristas ucranianas foram repelidos. O inimigo foi atingido por sistemas tático-operacionais, aviação do Exército, disparos de mísseis, artilharia e sistemas pesados ​​de lança-chamas", acrescentou o MD russo.

De acordo com o FSB, desde 10 de março os serviços de segurança russos impediram várias tentativas de violação da fronteira do país nas regiões de Belgorod e Kursk, tendo o lado ucraniano perdido mais de 100 homens, 6 tanques e 20 veículos blindados.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала