- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Forças Aeroespaciais russas atingem 2 bases terroristas na Síria; 20 militantes são eliminados

© Sputnik / Ministério da Defesa da Rússia Bombardeiro Tu-22M3 realiza bombardeio na província de Deir ez-Zor. Síria, 26 de novembro de 2017
Bombardeiro Tu-22M3 realiza bombardeio na província de Deir ez-Zor. Síria, 26 de novembro de 2017 - Sputnik Brasil, 1920, 07.03.2024
Nos siga no
Um soldado sírio foi morto devido a bombardeios terroristas na província de Latakia, acrescentou o Ministério da Defesa russo.
As Forças Aeroespaciais russas destruíram em 5 de março duas bases de militantes envolvidos no bombardeio de posições militares sírias na província de Idlib, disse o contra-almirante Vadim Kulit, vice-chefe do Centro Russo de Reconciliação para a Síria, órgão que pertence ao Ministério da Defesa da Rússia nesta quinta-feira (7).
"Em 5 de março, as forças aeroespaciais russas realizaram ataques na área do assentamento de Bsanqul, na província de Idlib, e destruíram duas bases de militantes envolvidos no bombardeio de posições das forças do governo sírio. Mais de 20 terroristas foram eliminados", disse Kulit em um briefing.
Além disso, os combatentes da coalizão liderada pelos Estados Unidos violaram os protocolos de desconflito e invadiram o espaço aéreo sírio quatro vezes em Al-Tanf com um par de jatos F-16 e um par de aeronaves de ataque А-10 Thunderbolt, informou Kulit.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала