- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Defesa aérea da Rússia destrói 6 drones ucranianos na região de Belgorod e sobre o mar Negro

© AP Photo / Efrem LukatskyDrones Matrice estão prontos para serem entregues ao Exército ucraniano na região de Kiev, Ucrânia, 2 de agosto de 2022.
Drones Matrice estão prontos para serem entregues ao Exército ucraniano na região de Kiev, Ucrânia, 2 de agosto de 2022. - Sputnik Brasil, 1920, 25.02.2024
Nos siga no
Dos drones destruídos, dois veículos aéreos não tripulados ucranianos estavam sobre a região de Belgorod e mais quatro sobrevoavam o mar Negro, disse o Ministério da Defesa da Rússia.
"Esta noite (25), uma tentativa do regime de Kiev de realizar um ataque terrorista usando veículos aéreos não tripulados do tipo aeronave contra instalações no território da Federação da Rússia foi coibida", conforme o Ministério da Defesa da Rússia.
"Os sistemas de defesa aérea de serviço interceptaram e destruíram veículos aéreos não tripulados sobre o território da região de Belgorod e sobre o mar Negro", disse o comunicado.
As Forças Armadas ucranianas bombardeiam regularmente as regiões fronteiriças da Rússia, realizam ataques com drones e ações de sabotagem. No dia anterior (24), vários veículos aéreos não tripulados ucranianos também foram abatidos na região de Belgorod.
Artilharia russa durante operação especial na Ucrânia - Sputnik Brasil, 1920, 24.02.2024
Operação militar especial russa
Rússia derruba 2 caças MiG-29 ucranianos, adversário perde mais de 395 militares em Donetsk, diz MD
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала