- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Explosão no sul de Beirute mata oficial do Hamas

© Foto / ReproduçãoOficial do Hamas Saleh al-Arouri
Oficial do Hamas Saleh al-Arouri - Sputnik Brasil, 1920, 02.01.2024
Nos siga no
Uma explosão atingiu, nesta terça-feira (2), o sul de Beirute, no Líbano, destruindo vários carros e matando o oficial do Hamas Saleh al-Arouri.
Imagens espalhadas nas redes sociais mostravam os destroços queimados de vários veículos, enquanto multidões se reuniam nas proximidades. A informação foi confirmada por um correspondente da Sputnik em Beirute.
Segundo informações repassadas, a explosão foi provocada por um drone israelense que atacou o local e matou pelo menos seis pessoas no subúrbio de Dahiyeh, no sul de Beirute.
Fumaça toma conta do céu em cidade palestina após bombardeio aéreo das Forças de Defesa de Israel (FDI). Faixa de Gaza, 21 de novembro de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 02.01.2024
Panorama internacional
Israel rejeita acordo de soltura de reféns com Hamas, revela jornal

FDI eliminam comandante do Hamas que liderou ataques de 7 de outubro

Ontem (1º) as Forças de Defesa de Israel (FDI) disseram ter conduzido com sucesso um ataque aéreo contra um comandante proeminente do Hamas que ajudou a liderar e dirigir o massacre de 7 de outubro no sul de Israel.
Adil Mismah, comandante da companhia da brigada Nukhba de Deir al-Balah, liderou o grupo palestino para atacar a comunidade Kissufim, mas também outras de Israel, como as de Nirim e Beeri, de acordo com o jornal israelense The Jerusalem Post.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала