- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Militar dos EUA explica por que Ucrânia deve conduzir agora negociações de paz com a Rússia

© SputnikMilitar russo na região de Kherson
Militar russo na região de Kherson - Sputnik Brasil, 1920, 18.11.2023
Nos siga no
Ucrânia corre o risco de perder novos territórios se não concordar brevemente em conduzir negociações de paz com a Rússia, disse Daniel Davis, especialista militar e tenente-coronel aposentado americano em seu canal no YouTube.
"Se as negociações de paz forem realizadas agora, há uma chance de preservar os territórios existentes e não perder mais [...]. Se ignorarmos a realidade, se continuarmos a dizer que vamos dar mais equipamentos [...], então a probabilidade de que a Rússia obtenha novos territórios aumenta significativamente", observou ele.
Davis enfatizou que o Exército ucraniano não possui recursos suficientes para vencer, e a ajuda ocidental não produziu nenhum resultado.
"O Exército russo continua a crescer, suas capacidades se expandem. […] Eles [Exército da Rússia] já estão avançando no norte e no sul. Quem sabe, talvez até o final do inverno [europeu] eles comecem outra ofensiva", concluiu o especialista militar.
Caça russo Su-27 - Sputnik Brasil, 1920, 17.11.2023
Operação militar especial russa
Força Aeroespacial da Rússia atacam posições ucranianas em Donetsk (VÍDEO)
Moscou tem repetidamente indicado que está pronta para negociações, mas Kiev proibiu-as a nível legislativo. O Ocidente está constantemente apelando à Rússia para negociações, para as quais autoridades russas têm mostrado prontidão, mas ao mesmo tempo os países ocidentais ignoram as constantes recusas do diálogo por parte de Kiev.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала