- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Força Aeroespacial da Rússia atacam posições ucranianas em Donetsk (VÍDEO)

© Sputnik / Sergei Pivovarov / Acessar o banco de imagensCaça russo Su-27
Caça russo Su-27 - Sputnik Brasil, 1920, 17.11.2023
Nos siga no
Os jatos russos demonstraram mais uma vez o seu domínio do espaço aéreo em uma série de ataques contra posições ucranianas na área do sul de Donetsk.
O Ministério da Defesa da Rússia publicou imagens da Força Aeroespacial utilizando mísseis precisos para vaporizar instalações militares e equipamentos das Forças Armadas da Ucrânia.
Os lançamentos de mísseis foram realizados por um par de jatos em baixa altitude, demonstrando a alta habilidade dos pilotos russos.
Após o ataque, os tripulantes realizaram manobras hábeis desengatando armadilhas térmicas para evitar possíveis contra-ataques antes de retornarem perfeitamente ao campo de partida.
Os ataques não só resultaram na destruição das posições de campo fortificadas camufladas e dos veículos blindados ucranianos, mas também sublinharam a superioridade da aviação russa.
A capacidade dos jatos russos para operarem eficazmente dentro da zona da operação militar especial realça a assimetria considerável nas capacidades aéreas, com a Ucrânia enfrentando adversidades para igualar as vantagens tecnológicas e estratégicas das forças russas.
Caça da Força Aeroespacial da Rússia dispara foguetes durante operação militar especial. Ucrânia, 13 de julho de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 01.11.2023
Panorama internacional
F-16 dos EUA não durarão um mês na Ucrânia, diz Ministério da Defesa russo
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала