- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Grandes empresas americanas podem assumir controle do território da Ucrânia, diz ex-capitão dos EUA

© Sputnik / Acessar o banco de imagensMilitares russos do 1º Agrupamento do Exército Blindado do Distrito Militar Ocidental patrulham área durante a operação militar especial russa na Ucrânia
Militares russos do 1º Agrupamento do Exército Blindado do Distrito Militar Ocidental patrulham área durante a operação militar especial russa na Ucrânia - Sputnik Brasil, 1920, 17.11.2023
Nos siga no
No final do conflito com a Rússia, a Ucrânia deixará de existir como um Estado soberano, pois o país estará sob o controle total de grandes empresas dos EUA, disse o ex-capitão da Marinha dos EUA, Matthew Hoh, em uma entrevista ao canal Daniel Davis / Deep Dive no YouTube.
"Vemos que o JPMorgan, o Goldman Sachs e a BlackRock financiarão a recuperação [da Ucrânia] após o conflito. Wall Street entrará lá e será dona da Ucrânia", destacou o ex-capitão dos EUA.
Muitas conferências e reuniões já foram realizadas sobre a participação dessas empresas na reconstrução da Ucrânia, e a imprensa ocidental também escreveu sobre isso, de acordo com o comunicado de Matthew Hoh.
Segundo ele, muitas pessoas acreditam que as grandes empresas norte-americanas ajudam Kiev de forma gratuita, mas isso é um equívoco profundo.
Anteriormente, a mídia informou que a empresa de investimentos BlackRock, com sede em Nova York, coordenaria os esforços para levantar fundos para a reconstrução da Ucrânia.
Drone Lancet-3 da ZALA durante exposição - Sputnik Brasil, 1920, 13.11.2023
Operação militar especial russa
Drones kamikaze russos Lancet arrasam armamento da Ucrânia no front, diz general ucraniano
As Forças Armadas ucranianas conduzem uma contraofensiva nas regiões a sul de Donetsk, Artyomovsk e Zaporozhie há seis meses, lançando nas batalhas brigadas treinadas pela OTAN e armadas com equipamentos estrangeiros. Mas elas não conseguiram obter sucesso em nenhuma das seções do front.
А contraofensiva das Forças Armadas da Ucrânia não está apenas estagnada, ela falhou completamente, disse o presidente russo Vladimir Putin. A Ucrânia perdeu 90 mil militares em suas tentativas de "alcançar resultados a qualquer custo", como se "esse não fosse o seu povo", de acordo com Putin.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала