- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Avião com meia tonelada de pasta base de cocaína invade fazenda do cantor Leonardo

© Foto / Divulgação / Polícia Rodoviária FederalDrogas encontradas na fazenda Talismã, do cantor Leonardo. Goiás, 10 de novembro de 2023
Drogas encontradas na fazenda Talismã, do cantor Leonardo. Goiás, 10 de novembro de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 10.11.2023
Nos siga no
Funcionários perceberam a movimentação e chamaram a polícia. Dois suspeitos foram mortos em troca de tiros. O cantor não estava no local no momento da ação.
Um avião com 472 quilos de pasta base de cocaína invadiu, nesta sexta-feira (10), a fazenda do cantor sertanejo Leonardo, em Jussara (GO), a 270 quilômetros de Goiânia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o avião pousou na fazenda Talismã, onde uma caminhonete aguardava para buscar a carga. Funcionários da fazenda perceberam a movimentação atípica e contataram a polícia, que foi até o local.
Um homem apontando uma arma (imagem de referência) - Sputnik Brasil, 1920, 01.02.2023
Panorama internacional
Combate ao narcotráfico: Brasil, Argentina e Paraguai assinam acordo contra a expansão do PCC
A PM e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fizeram buscas na região e localizaram a caminhonete na BR-070, entre as cidades de Jussara e Montes Claros, também em Goiás. Foi iniciada uma perseguição com intensa troca de tiros. Dois suspeitos foram atingidos pelos agentes. Eles chegaram a ser levados para o Hospital Municipal de Jussara, mas não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito. Um terceiro suspeito fugiu para uma região de mata.
O cantor Leonardo não estava na fazenda no momento da ação. Segundo a assessoria, ele se encontra em São Paulo. Nenhum dos familiares do artista estava no local.
Além dos 472 quilos de pasta base de cocaína, a polícia apreendeu duas armas de fogo, a caminhonete Hilux usada na ação, dois rádios transmissores e uma antena para comunicação via satélite, conforme relatou o G1.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала