- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Carro diplomático do Brasil é detido na fronteira entre Turquia e Bulgária com 55 kg de cocaína

© Fotolia / RioPatuca ImagesCocaína (imagem referencial)
Cocaína (imagem referencial) - Sputnik Brasil, 1920, 26.10.2023
Nos siga no
Em nota, a Embaixada do Brasil em Sófia confirmou ter comunicado às autoridades búlgaras a falta de um de seus veículos, retirado das dependências do órgão sem autorização.
Um carro oficial da Embaixada do Brasil em Sófia, capital da Bulgária, foi apreendido nesta quinta-feira (26), na fronteira com a Turquia, carregando cerca de 55 quilos de cocaína. A informação foi divulgada pelo jornal búlgaro 24 Chasa.
Segundo o jornal, o carro cruzou a fronteira da Turquia atravessando o posto de controle de Kapikule, no noroeste do país. A carga no veículo foi descoberta após funcionários da alfândega desconfiarem do carro. Eles fizeram uma busca e encontraram a droga escondida em diferentes partes do veículo.
A Embaixada do Brasil em Sófia confirmou em nota que comunicou às autoridades búlgaras a falta de um de seus veículos diplomáticos, retirado das dependências do órgão sem autorização.

"Com referência às notícias recentes, circuladas em meios de comunicação búlgaros e turcos, relativas à apreensão de um veículo diplomático na fronteira entre a Bulgária e a Turquia, a Embaixada informa que comunicou às autoridades búlgaras apropriadas a falta de um de seus veículos oficiais, retirado das dependências da Embaixada sem autorização", diz a nota.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала