China está pronta para revelar novos helicópteros e drones de combate para operação integrada

© Foto / Alert5Helicóptero de ataque chinês Z-19
Helicóptero de ataque chinês Z-19 - Sputnik Brasil, 1920, 10.09.2023
Nos siga no
O Exército de Libertação Popular (ELP) da China exibirá pela primeira vez alguns de seus novos helicópteros e drones, destacando as capacidades de operação integrada entre tripulados e não tripulados.
De acordo com o jornal Global Times, os novos equipamentos serão apresentados na 6ª Exposição de Helicópteros da China, que ocorrerá entre os dias 14 e 17 de setembro, no norte do país.
Ao todo, 65 helicópteros e drones serão apresentados, incluindo o helicóptero Z-11WB, drones multifuncionais e veículos aéreos não tripulados de decolagem e pouso verticais.
Os equipamentos têm capacidades avançadas em combate real, bem como em operações de ataque e defesa multidimensionais através da combinação de elementos aéreos e terrestres, tripulados e não tripulados, bem como elementos de transporte e ataque.
Espera-se que a exposição exiba os mais recentes desenvolvimentos da indústria chinesa de helicópteros e revele algumas pistas sobre a nova geração destes equipamentos no país.
O primeiro-ministro da China, Li Qiang, fala durante um jantar organizado pelo comitê França-China em Paris, em 21 de junho de 2023. O primeiro-ministro da China, Li Qiang, participará da cúpula do G20 na capital indiana, Nova Delhi, neste fim de semana, disse uma porta-voz do Ministério das Relações Exteriores de Pequim em 4 de setembro de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 09.09.2023
Panorama internacional
China contesta liderança do G20 pelos EUA em 2026 e diz que Índia sabota evento para 'bens privados'
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала