- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Bombardeio ucraniano deixa vários mortos, incluindo 1 criança, em Zaporozhie

© Sputnik / Konstantin Mihalchevskiy / Acessar o banco de imagensAs Forças Armadas ucranianas atacaram alvos civis em Tokmak, em 3 de janeiro de 2023
As Forças Armadas ucranianas atacaram alvos civis em Tokmak, em 3 de janeiro de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 12.04.2024
Nos siga no
Um bombardeio ucraniano na cidade de Tokmak, em Zaporozhie, deixou vários mortos, incluindo uma criança, além de dezenas de feridos, informou Yevgeny Balitsky, governador da região.
"Como resultado do bombardeio das Forças Armadas ucranianas no setor de apartamentos de Tokmak, morreram várias pessoas, incluindo uma criança, e dezenas de residentes ficaram gravemente feridos", disse Balitsky em seu canal no Telegram.
Soldados ucranianos cobrem os ouvidos para se protegerem do bombardeio de tanques russos em um abrigo na linha de frente na região de Zaporozhie. Ucrânia, 2 de julho de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 11.04.2024
Panorama internacional
'Estamos ante possibilidade real da 3ª Guerra', diz analista sobre ataques de Kiev a usina nuclear
Segundo o governador, o fogo ainda está sendo extinto e os escombros ainda serão removidos. Em decorrência da destruição, várias casas ficaram sem fornecimento de gás.

"Mantém-se a ameaça de ataques repetidos; estou em contato com os serviços operacionais. Todas as vítimas e os familiares das vítimas receberão assistência integral."

A República Popular de Donetsk (RPD) e a República Popular de Lugansk (RPL), bem como as províncias de Kherson e Zaporozhie, realizaram referendos de autodeterminação em setembro de 2022, no qual decidiram integrar a Federação da Rússia.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала