- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Defesa aérea da Rússia destrói 4 drones na região de Rostov

© Foto / Ministério da Defesa da Rússia / APDrone abatido na região de Tula em 25 de novembro de 2023
Drone abatido na região de Tula em 25 de novembro de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 11.04.2024
Nos siga no
A Defesa aérea da Rússia destruiu quatro drones em Novoshakhtinsk, na região de Rostov. Não houve vítimas ou danos a instalações do local, disse o governador da região, Vasily Golubev.
"Às 03h10 em Novoshakhtinsk [21h10 desta quinta-feira, 11, no horário de Brasília], o ataque de veículos aéreos não tripulados foi interceptado. As forças de defesa aérea destruíram quatro drones. De acordo com dados preliminares, não houve registros de vítimas ou danos a objetos como resultado do ataque. O incidente está sendo esclarecido", escreveu o governador em seu canal no Telegram.
Também nesta quinta-feira (11), a defesa aérea abateu um drone ucraniano na região de Belgorod, conforme informações do Ministério da Defesa da Rússia.
Além disso, o Serviço Federal de Segurança da Rússia (FSB, na sigla em russo) frustrou atividades de uma célula terrorista que planejava um ataque a uma instalação das Forças Armadas russas em Donetsk. O grupo era formado por seis cidadãos de um Estado da Ásia Central, segundo as autoridades.
Briefing da representante oficial do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Maria Zakharova, em Moscou - Sputnik Brasil, 1920, 11.04.2024
Operação militar especial russa
Zakharova sobre plano de contraofensiva da Ucrânia: 'Zelensky exterminará os ucranianos'
As Forças Armadas da Rússia prosseguem com a operação militar especial na Ucrânia, anunciada pelo presidente russo, Vladimir Putin, em 24 de fevereiro de 2022. Segundo o chefe de Estado da Rússia, entre os objetivos principais da operação lançada estão a "desmilitarização e desnazificação" do país vizinho.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала