- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Terremoto de magnitude 4,0 atinge cidade de Nova Jersey, nos EUA (VÍDEO)

© Spencer PlattMoradores e policiais se reúnem nos arredores de Newark, Nova Jersey, onde casas foram estruturalmente danificadas e tiveram que ser evacuadas após um terremoto. EUA, 5 de abril de 2024
Moradores e policiais se reúnem nos arredores de Newark, Nova Jersey, onde casas foram estruturalmente danificadas e tiveram que ser evacuadas após um terremoto. EUA, 5 de abril de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 05.04.2024
Nos siga no
O Serviço Geológico dos EUA (USGS, sigla em inglês) afirmou ter detectado um terremoto de magnitude 4,0 em Nova Jersey nesta sexta-feira (5).
Segundo o serviço, "uma aparente réplica de um terremoto de magnitude 4,8 que sacudiu a área da cidade de Nova York mais cedo".
O rastreador de terremotos do USGS registrou um terremoto de magnitude 4,0 aproximadamente às 5h59, horário local (19h25 no horário de Brasília), sete quilômetros a sudoeste de Gladstone, em Nova Jersey.
Palestinos procuram corpos em casa atingida por ataque israelense em Rafah. Faixa de Gaza, 27 de março de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 05.04.2024
Panorama internacional
Comissão da ONU aprova resoluções que pedem cessar-fogo em Gaza e proíbem venda de armas a Israel
O terremoto de magnitude 4,8 impactou as operações aeroportuárias na área e gerou respostas de autoridades locais, estaduais e federais.

Outro terremoto

Mais cedo, outro terremoto abalou a cidade de Nova York. O abalo sísmico foi sentido durante a reunião do Conselho de Segurança das Nações Unidas (CSNU) sobre a situação na Faixa de Gaza.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала