- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Destroços do avião desaparecido no interior de SP são encontrados na Serra do Japi

© Foto / Wikipédia / ReproduçãoAvião Piper Aircraft
Avião Piper Aircraft - Sputnik Brasil, 1920, 29.03.2024
Nos siga no
Os destroços do avião bimotor que estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (28) foram encontrados pela Polícia Militar de São Paulo na noite desta sexta-feira (29).
A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que na aeronave PT-WLP estava a bordo apenas o piloto, ainda desaparecido. Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil de Jundiaí e Guarda Civil Municipal participaram das buscas no meio de mata fechada e de difícil acesso.
O avião decolou do Aeroporto Estadual Comandante Rolim Adolfo Amaro, em Jundiaí, região metropolitana da capital com destino a Campo de Marte, na cidade de São Paulo. Como não havia condições de pouso, o piloto resolveu retornar para Jundiaí.
De acordo com a PM, o último contato do piloto foi realizado através de rádio, às 23h de ontem, quando ele sobrevoava a Serra do Japi. O aparelho é de propriedade de empresa chinesa HKTC do Brasil.
A aeronave particular saiu de Jundiaí às 8:35 de quinta-feira, com destino ao aeroporto Campo de Marte, em São Paulo (SP).
Deputada Fernanda Melchionna (PSOL-RS) durante discussão e votação de propostas na Câmara, 26 de março de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 29.03.2024
Panorama internacional
Guerra na Faixa de Gaza faz contrato milionário da FAB com empresa de Israel virar alvo na Câmara
Como havia óleo na pista do aeroporto da capital paulista, o avião não pousou e retornou para Jundiaí, quando desapareceu, conforme informações do Comando de Aviação da Polícia Militar, apuradas pelo G1. Apenas o piloto Angelo Chaves Pucci, de 44 anos, estava na aeronave.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала