- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Duas pessoas morreram após queda de avião no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte (VÍDEO)

© Reprodução / Redes sociaisAvião cai em aeroporto em Belo Horizonte
Avião cai em aeroporto em Belo Horizonte - Sputnik Brasil, 1920, 06.03.2024
Nos siga no
O monomotor caiu na tarde desta quarta-feira (6), no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. Duas pessoas morreram e uma ficou ferida.
De acordo com informações do g1, o avião pertence à Polícia Federal. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostram o momento da queda da aeronave.
Segundo o corpo de bombeiros, o avião perdeu altitude logo após decolar, caindo na lateral da pista. A vítima sobrevivente foi socorrida com traumas no abdômen.
Embraer Defesa & Segurança e MahindraRise anunciam colaboração para o C-390 Millennium na Índia - Sputnik Brasil, 1920, 09.02.2024
Panorama internacional
Embraer e Índia firmam acordo para produção do avião C-390: 'Promover cooperação no Sul Global'
Investigadores do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa III), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), foram acionados para realizar a ação inicial da ocorrência, que consiste em levantar informações necessárias para investigar as causas do acidente.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала