- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Scott Ritter: Rússia criou inferno para mercenários estrangeiros no campo de batalha na Ucrânia

© AP Photo / Nariman El-MoftySoldados ucranianos da 103ª Brigada da Defesa Territorial das Forças Armadas em treinamento no oeste na Ucrânia, perto da cidade de Lvov, 29 de março de 2022
Soldados ucranianos da 103ª Brigada da Defesa Territorial das Forças Armadas em treinamento no oeste na Ucrânia, perto da cidade de Lvov, 29 de março de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 22.03.2024
Nos siga no
Mercenários estão cada vez menos indo para a Ucrânia, porque a Rússia criou um inferno para eles no campo de batalha, disse o ex-inspetor de armas da ONU e comentarista Scott Ritter no canal no YouTube Dialogue Works.
"Os mercenários começaram a entender que a guerra é um inferno. […] esconder-se da artilharia russa repetidamente sem esperanças de sobrevivência é algo onde menos mercenários vão querer participar. […] cada vez menos pessoas se voluntariam para assinar uma sentença de morte", disse o analista.

De acordo com Ritter, as Forças Armadas da Ucrânia usam os "soldados da fortuna" ocidentais nas mesmas áreas com os batalhões nacionalistas ucranianos. A razão é que ambos são criminosos com a mentalidade correspondente.

O presidente dos EUA, Joe Biden, dá as boas-vindas ao presidente da Ucrânia, Vladimir Zelensky, no gramado sul da Casa Branca, em Washington, D.C., em 21 de dezembro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 12.03.2024
Operação militar especial russa
Scott Ritter: a 'fantasia ucraniana' do Pentágono está desmoronando
O especialista observou que os militantes norte-americanos vão para a Ucrânia apenas por dinheiro - a participação no conflito ao lado das forças ucranianas não contém nenhum sentido.
De acordo com o Ministério da Defesa da Rússia, quase seis mil mercenários estrangeiros que foram à Ucrânia para lutar ao lado do regime de Kiev foram mortos durante a operação militar especial, sendo o "líder" nesta lista a Polônia. Da Romênia foram 784 mercenários, tendo 349 morrido.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала