- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Diretor do grupo que se apresentaria no Crocus não consegue contato com um dos artistas do show

© Sputnik / Evgeny Biyatov / Acessar o banco de imagensEquipes de emergência prestam atendimento nos arredores do Crocus City Hall após atentado terrorista. Rússia, 22 de março de 2024
Equipes de emergência prestam atendimento nos arredores do Crocus City Hall após atentado terrorista. Rússia, 22 de março de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 22.03.2024
Nos siga no
O diretor de show da banda musical Picnic, que teve o evento interrompido por um tiroteio no Crocus City Hall nos arredores de Moscou, informou à Sputnik que não consegue entrar em contato com um dos membros do grupo.
Anteriormente, o diretor do grupo informou que todos os membros da banda com quem conseguiram falar não foram feridos.
"Não conseguimos entrar em contato com ele, não sabemos onde ele está. Acredito que agora há muitos casos assim", disse a fonte da agência.
Atentado terrorista contra teatro na região de Moscou. 22 de março de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 22.03.2024
Panorama internacional
Ataque terrorista perto de Moscou é repudiado por autoridades internacionais; veja pronunciamentos
Os serviços especiais russos informaram que o tiroteio e o incêndio ocorreram antes do concerto no Crocus City Hall, localizado nos arredores de Moscou. Segundo o órgão, pelo menos 40 pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridas. O Comitê de Investigação da Rússia abriu um processo criminal sobre o ataque.
O correspondente da Sputnik, que testemunhou o incidente, relatou que pelo menos três homens em trajes de camuflagem e sem máscaras invadiram o salão, atirando nas pessoas à queima-roupa e lançando coquetéis molotov.
O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, disse que Vladimir Putin foi informado sobre os tiros no local nos primeiros minutos e está recebendo informações sobre o que está acontecendo, além das medidas tomadas por todas as agências relevantes. Peskov afirmou que o presidente deu todas as instruções necessárias.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала