- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Trump convoca Biden para debate: 'A qualquer hora, em qualquer lugar'

© AP PhotoNesta combinação de fotos, o presidente Joe Biden fala em 10 de agosto de 2023, em Salt Lake City, à esquerda, e o ex-presidente Donald Trump fala em 8 de julho de 2023, em Las Vegas
Nesta combinação de fotos, o presidente Joe Biden fala em 10 de agosto de 2023, em Salt Lake City, à esquerda, e o ex-presidente Donald Trump fala em 8 de julho de 2023, em Las Vegas - Sputnik Brasil, 1920, 06.03.2024
Nos siga no
O ex-presidente dos EUA, Donald Trump, candidato à indicação republicana para as eleições de novembro, afirmou nesta quarta-feira (6), que é importante para o bem do país um debate entre ele e Joe Biden, "a qualquer hora, em qualquer lugar".

"É importante, para o bem do nosso país, que Joe Biden e eu debatamos questões que são tão vitais para a América e para o povo americano. Por isso, o chamo para o debate, a qualquer hora, em qualquer lugar. Espero receber uma resposta. Obrigado pela sua atenção a este assunto!", escreveu Trump numa publicação em rede social.

O aspirante republicano à Casa Branca acrescentou que os debates podem ser organizados pelo Comitê Nacional Democrata (DNC) ou pela Comissão de Debates Presidenciais e disse esperar receber uma resposta.
"Os debates podem ser conduzidos pelo corrupto DNC, ou pela sua subsidiária, a Comissão de Debates Presidenciais (CPD). Aguardo com expectativa receber uma resposta", publicou.
Joe Biden, presidente dos EUA (à esquerda), discursa durante comício de campanha no Centro Comunitário de Pearson em Las Vegas, Nevada, EUA, 4 de fevereiro de 2024; e Donald Trump, candidato à presidência republicana e ex-presidente do país (2017-2021, à esquerda), discursa em evento de campanha em Concord, New Hampshire, EUA, 19 de janeiro de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 06.03.2024
Panorama internacional
Mídia: Trump vence primárias em 8 dos 15 estados durante a Superterça
Horas antes e através da mesma plataforma, Trump anunciou que no dia 7 de março fará um live ao mesmo tempo que o presidente Biden discursar sobre o Estado da União, com o intuito de corrigir "ao vivo" cada uma das declarações supostamente imprecisas feitas pelo democrata.
Trump venceu Haley em 14 dos 15 estados que realizaram eleições primárias simultaneamente na terça-feira (5), (Alabama, Alasca, Arkansas, Colorado, Maine, Massachusetts, Minnesota, Carolina do Norte, Califórnia, Oklahoma, Tennessee, Texas, Utah, Vermont, Virgínia e Samoa).
Após a expressiva derrota, a ex-governadora da Carolina do Sul anunciou nesta quarta-feira que não vai mais participar da corrida presidencial.
Durante a Superterça, o presidente Joe Biden também prevaleceu sobre seus rivais pela indicação democrata, Dean Philipps e Marianne Williamson.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала