- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Câmara dos EUA pausa atividades até o dia 28 e 'pacote de ajuda' à Ucrânia segue indefinido

© AP Photo / J. Scott ApplewhiteCasa dos Representantes dos EUA
Casa dos Representantes dos EUA - Sputnik Brasil, 1920, 16.02.2024
Nos siga no
A Câmara dos Representantes dos EUA vai interromper os trabalhos legislativos até 28 de fevereiro, sem ter debatido o projeto de lei sobre nova assistência à Ucrânia e a Israel.
Os legisladores da Câmara encerraram, nesta quinta-feira (15), a última sessão antes da pausa para o Dia do Presidente, antes de começarem a considerar o projeto de lei para fornecer ajuda à Ucrânia e a Israel, com financiamento suplementar de US$ 95 bilhões (R$ 472,52 bilhões) aprovado pelo Senado dos EUA no início desta semana.
O congressista dos EUA, Don Bacon, representante do Partido Republicano, disse que pretende introduzir um novo projeto de lei bipartidário com ajuda externa e medidas de segurança nas fronteiras, afirmando ainda que cortou parte da assistência econômica e humanitária incluída no projeto de lei do Senado dos EUA.
As bandeiras da Ucrânia, dos Estados Unidos e do Distrito de Columbia tremulam juntas na avenida Pensilvânia, perto do Capitólio, em 5 de março de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 13.02.2024
Panorama internacional
Presidente da Câmara dos EUA diz que não há planos de votar projeto de ajuda à Ucrânia
O presidente da Câmara dos EUA, Mike Johnson, disse, por sua vez, que não tem planos de levar o projeto do Senado ao plenário da Câmara para votação.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала