- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Ataque explosivo no Paraguai deixa 3 mortos e ministro sugere participação do EPP

© AFP 2023 / Pablo PorciunculaEfetivo da Agência Nacional Antidroga do Paraguai dispara arma ao chegar em uma plantação de maconha em Pedro Juan Caballero (fronteira com o Brasil)
Efetivo da Agência Nacional Antidroga do Paraguai dispara arma ao chegar em uma plantação de maconha em Pedro Juan Caballero (fronteira com o Brasil) - Sputnik Brasil, 1920, 14.02.2024
Nos siga no
Ao menos, três pessoas perderam a vida em um ataque com dispositivos explosivos em uma estrada local entre fazendas na divisa dos departamentos paraguaios de Amambay e Concepción, no nordeste do país.
A informação foi divulgada à Sputnik pelo ministro dos Transportes e Defesa Nacional, Oscar González, na terça-feira (13).
"Um ataque com dispositivos ocorreu, resultando em três fatalidades", declarou o ministro à imprensa, sem fornecer detalhes sobre a identidade das vítimas. No entanto, González especulou que as pessoas mortas poderiam ser transeuntes da área fronteiriça.
O ministro também levantou a possibilidade de que o ataque tenha sido perpetrado pelo Exército do Povo Paraguaio (EPP), uma organização guerrilheira ativa na região. A motivação por trás do ataque ainda está sendo investigada pelas autoridades paraguaias.
Ministro do Interior do Paraguai, Francisco de Vargas (centro) - Sputnik Brasil, 1920, 27.08.2016
Paraguai: Oito soldados mortos em uma emboscada atribuída aos guerrilheiros do EPP
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала