- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

RPL: 7 pessoas morrem e 8 ficam feridas após bombardeio ucraniano de Lisichansk (VÍDEO)

© SputnikFuncionários do Ministério para Situações de Emergência da Rússia após bombardeio de padaria em Lisichansk, República Popular de Lugansk
Funcionários do Ministério para Situações de Emergência da Rússia após bombardeio de padaria em Lisichansk, República Popular de Lugansk - Sputnik Brasil, 1920, 03.02.2024
Nos siga no
A cidade foi atacada por militares ucranianos. Pelo menos oito pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital depois que uma padaria foi atingida, disse o chefe da República Popular de Lugansk.
As Forças Armadas da Ucrânia destruíram neste sábado (3) uma padaria na República Popular de Lugansk (RPL) após um bombardeio, anunciou Leonid Pasechnik, chefe da RPL.
"As Forças Armadas da Ucrânia abriram fogo contra uma padaria em Lisichansk, onde é organizado o cozimento de pão para a população civil. Nos fins de semana, o local está sempre lotado", relatou o Comando Militar da região à Sputnik.
Cerca de 40 pessoas podem estar sob os escombros, relatou ele.
As organizações de socorro da RPL relataram sete vítimas mortais.
O Ministério de Saúde da RPL, por sua vez, informou que foram confirmados oito feridos.
Tanto funcionários do Ministério para Situações de Emergência como do Comando Militar estão no local, usando equipamentos especiais para tentar retirar as vítimas dos escombros.
Lisichansk é uma cidade na RPL, localizada perto da linha do front. A RPL assumiu o controle da cidade em meados de 2022. Durante a retirada, as tropas ucranianas explodiram e destruíram alguns dos edifícios administrativos importantes. As Forças Armadas da Ucrânia continuam bombardeando regularmente a cidade.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала