- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Homem é preso nos EUA após decapitar o pai, exibir a cabeça na Internet e pregar discurso anti-Biden

© AP Photo / Ted S. WarrenPoliciais bloqueiam rua para manter desvio devido a inundações na região. Chehalis, Washington, 6 de janeiro de 2022
Policiais bloqueiam rua para manter desvio devido a inundações na região. Chehalis, Washington, 6 de janeiro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 31.01.2024
Nos siga no
Identificado como Justin Mohn, o homem de 33 anos foi preso a cerca de 100 quilômetros de sua casa, onde decapitou o pai e exibiu a cabeça dele em um vídeo no YouTube enquanto proferia um discurso contra o presidente dos EUA, Joe Biden.
De acordo com informações veiculadas pelo jornal O Globo, a gravação do vídeo ficou mais de seis horas disponível na Internet até ser identificada pelas autoridades do estado da Pensilvânia, que solicitaram às redes sociais que o vídeo fosse apagado.
Com pouco mais de 14 minutos de duração, o vídeo que viralizou nesta quarta-feira (31) e gravado na terça-feira (30). As imagens mostram Mohn proferindo discurso xenofóbico, defendendo a luta contra a imigração ilegal e pedindo um "levante armado" contra Biden.
Ele teria dito ainda que o pai foi funcionário do governo federal por mais de 20 anos, teria o chamado de traidor e disse que, após a morte, seu pai "jazia no inferno". Nesse momento, ele mostrou a cabeça decapitada em uma sacola transparente.
O assassino morava na mesma casa que os pais. O corpo da vítima foi encontrado em um dos quartos do segundo andar da casa. Mohn foi preso dirigindo o carro do pai tentando deixar o estado.
Donald Trump, ex-presidente dos EUA (2017-2021) e candidato à presidência em 2024, sobe ao palco após discursar em um comício em Las Vegas, Nevada, EUA, 27 de janeiro de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 31.01.2024
Panorama internacional
Biden causou carnificina e é incapaz de ser comandante-chefe dos EUA, diz Trump
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала