- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Defesa antiaérea russa abate 20 mísseis guiados ucranianos no mar Negro

© Sputnik / Maksim BlinovSistema de mísseis de defesa aérea Pantsir-S1 dispara durante os exercícios militares Kavkaz 2020, no campo de treinamento de Ashuluk, na região de Astrakhan, na Rússia
Sistema de mísseis de defesa aérea Pantsir-S1 dispara durante os exercícios militares Kavkaz 2020, no campo de treinamento de Ashuluk, na região de Astrakhan, na Rússia - Sputnik Brasil, 1920, 31.01.2024
Nos siga no
A defesa antiaérea russa aniquilou 20 mísseis guiados ucranianos sobre a Crimeia e o mar Negro, de acordo com informações dos militares que registraram a queda de fragmentos de mísseis em uma base militar ao norte de Sevastopol.
Na tarde desta quarta-feira (31), o Ministério da Defesa russo comunicou que as Forças Armadas russas destruíram 17 mísseis guiados nas águas do mar Negro e mais três sobre a península da Crimeia.
Alguns destroços dos mísseis atingiram o território de um destacamento militar próximo à cidade de Lyubimovka, ao norte de Sevastopol, sem causar danos ao equipamento aéreo russo.
Embarcação Galaxy Leader, capturada pelos rebeldes houthis no mar Vermelho - Sputnik Brasil, 1920, 30.01.2024
Panorama internacional
Marinha dos EUA abate míssil antinavio houthi disparado em direção ao mar Vermelho
Os sistemas de defesa aérea de Sevastopol foram acionados horas antes do ataque múltiplo, quando um dispositivo aéreo intruso foi abatido, resultando na queda de destroços em uma área desabitada.
Ao longo deste ano, diversos episódios de disparos múltiplos de mísseis foram registrados e interceptados na península e sobre o mar.
Em 4 de janeiro, dez mísseis ucranianos foram destruídos, ocasionando ferimentos a uma pessoa devido ao impacto de estilhaços em uma residência.
Desfile de drones houthis - Sputnik Brasil, 1920, 27.01.2024
Panorama internacional
Estados Unidos atacam míssil antinavio houthi no Iêmen
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала