- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Fragata da Rússia treina destruição de submarino 'inimigo' no mar do Sul da China

© Sputnik / Serviço de imprensa do Ministério da Defesa da Rússia / Acessar o banco de imagensFragata Marshal Shaposhnikov (BPK 543) recuperada e modernizada
Fragata Marshal Shaposhnikov (BPK 543) recuperada e modernizada - Sputnik Brasil, 1920, 29.01.2024
Nos siga no
A fragata Marshal Shaposhnikov executou uma operação com um helicóptero Ka-27 para testar um ataque a um possível inimigo, que ocorreu na região Ásia-Pacífico.
A fragata da Frota do Pacífico da Rússia identificou e destruiu um submarino "inimigo" durante exercícios no mar do Sul da China como parte de uma missão de longo alcance, informou o ramo militar.
Submarino ORP Sep e navio da Suécia HSWMS durante os exercícios militares da OTAN - Sputnik Brasil, 1920, 15.01.2024
Panorama internacional
Suécia vai construir 2 novos submarinos para 'rastrear e combater ações de Moscou'
O cruzador de mísseis Varyag, navio-almirante da Frota do Pacífico, e a fragata Marshal Shaposhnikov, partiram na última segunda-feira (22) de Vladivostok, no Extremo Oriente russo, para manobras na região da Ásia-Pacífico.
"A tripulação da fragata Marshal Shaposhnikov, do destacamento de navios de guerra da Frota do Pacífico, que executa tarefas designadas na região da Ásia-Pacífico, realizou um exercício antissubmarino no mar do Sul da China. Durante a busca por um submarino do inimigo condicional, as tripulações da fragata trabalharam em interação com o helicóptero embarcado Ka-27 da Aviação da Frota do Pacífico na variante antissubmarino", disse o comunicado.
Após a detecção do submarino alvo na área especificada e a confirmação de suas coordenadas pela tripulação do helicóptero, foi simulado um bombardeamento com torpedos e bombas de profundidade antissubmarino, utilizando o algoritmo completo de ação nestas situações.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала