- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

EUA têm mais de 10 mil suboficiais que não passaram por treinamento militar, diz mídia

© AFP 2023 / Fadel SennaJon Solem, general de brigada da reserva do Exército dos EUA do Comando Africano dos Estados Unidos (AFRICOM, na sigla em inglês) (no centro), e militares do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA, conversam perto do local de cerimônia comemorativa para o 80º aniversário de soldados americanos mortos no cemitério Ben MSik na cidade de Casablanca, Marrocos, 8 de novembro de 2022
Jon Solem, general de brigada da reserva do Exército dos EUA do Comando Africano dos Estados Unidos (AFRICOM, na sigla em inglês) (no centro), e militares do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA, conversam perto do local de cerimônia comemorativa para o 80º aniversário de soldados americanos mortos no cemitério Ben MSik na cidade de Casablanca, Marrocos, 8 de novembro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 22.01.2024
Nos siga no
O Exército dos EUA promoveu temporariamente durante a pandemia mais de 50 mil suboficiais que ainda não tinham completado seus cursos. No entanto, para um número significativo deles a situação ainda permanece a mesma.
O Exército dos EUA promoveu mais de 10 mil suboficiais nos últimos dois anos que ainda não concluíram as academias de formação e treinamento militar exigidas, revelou um relatório citado pelo portal Military.com.
Durante a pandemia da COVID-19, em 2021, foi promulgada uma política que permitia que os suboficiais fossem promovidos sem os cursos, com o Exército dos EUA permitindo avançar cerca de 52 mil suboficiais. No entanto, 10.588 deles, ou cerca de 20%, ainda não concluíram seus cursos para manter seu novo posto, de acordo com dados do Exército obtidos pela mídia e citados na sexta-feira (19).
Os suboficiais deveriam perder sua posição em consequência disso, mas o Military.com determinou que o Exército norte-americano não queria emitir um número tão grande de despromoções de uma só vez.
Tropas dos EUA em desfile após a Libertação de Paris em agosto de 1944 - Sputnik Brasil, 1920, 17.12.2023
Apesar do aumento do orçamento, EUA entram em 2024 com o menor Exército desde 1941
Além disso, os suboficiais têm enfrentado grandes dificuldades em agendar tempo para as escolas necessárias, onde os cursos podem durar pelo menos um mês, devido às vagas limitadas e aos constantes destacamentos, continuou ele.
O Exército disse à emissora Fox News em uma declaração enviada por e-mail que está revendo o assunto.
"Estamos realizando uma revisão de todos os soldados com exceções à política STEP [Política de Selecionar, Treinar, Educar e Promover, em inglês] antes da suspensão", diz o comunicado.
"À medida que alinharmos as políticas, garantiremos que estamos cuidando dos soldados, informando os comandantes, as unidades e os soldados sobre as mudanças e corrigindo quaisquer ações que contrariam a suspensão da política STEP."
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала