- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Peru reforça fronteira com Brasil e Colômbia após triplo assassinato ligado ao narcotráfico

© Agência Brasil / Marcelo CamargoEm região colombiana de tríplice fronteira, placas indicam direções para o Brasil e o Peru (foto de arquivo)
Em região colombiana de tríplice fronteira, placas indicam direções para o Brasil e o Peru (foto de arquivo) - Sputnik Brasil, 1920, 17.01.2024
Nos siga no
O governo peruano anunciou o plano de fortalecer os postos fronteiriços com a Colômbia e o Brasil em resposta a um triplo assassinato ocorrido em uma província limítrofe, alegadamente executado por traficantes de drogas.
O primeiro-ministro, Alberto Otárola, declarou durante um evento público no departamento de Loreto, no norte do país, que vão reduzir a violência por meio da "erradicação" de cultivos de folha de coca.

"Vamos fortalecer os postos fronteiriços [com a Colômbia e o Brasil]. Por isso, o pessoal está aqui hoje para coordenar com as autoridades policiais, militares e navais […] em Loreto."

Polícia peruana - Sputnik Brasil, 1920, 09.01.2024
Panorama internacional
Peru declara emergência na fronteira com Equador e envia militares para proteger a aérea
A medida vem em resposta ao recente assassinato de duas crianças e seu pai com armas brancas na província de Mariscal Ramón Castilla, localizada em Loreto, na fronteira com a Colômbia e o Brasil.
Os corpos foram encontrados às margens do rio Amazonas. A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido cometido por criminosos ligados ao tráfico de drogas.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала