- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Filho de Joe Biden se declara inocente de 9 acusações de crimes fiscais

© AP Photo / Andrew HarnikHunter Biden, filho do presidente Joe Biden, fala aos convidados durante o evento de Páscoa da Casa Branca no gramado sul da sede do governo norte-americano em Washington, 18 de abril de 2022
Hunter Biden, filho do presidente Joe Biden, fala aos convidados durante o evento de Páscoa da Casa Branca no gramado sul da sede do governo norte-americano em Washington, 18 de abril de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 11.01.2024
Nos siga no
Hunter Biden, filho do presidente Joe Biden, se declarou inocente de nove acusações de crimes fiscais em um tribunal de Los Angeles, Califórnia, conforme relatado pela rede televisiva NBC News.
O filho do presidente fez a declaração durante uma leitura das acusações perante o juiz de distrito Mark Scarsi, de acordo com o relatório jornalístico publicado nesta quinta-feira (11).
Os promotores acusaram Hunter Biden de supostamente gastar dinheiro em um "estilo de vida extravagante" em vez de pagar impostos federais.
O presidente Joe Biden e seu filho Hunter Biden chegam a Fort McNair, 25 de junho de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 15.09.2023
Panorama internacional
O fantasma do primogênito: acusações contra Hunter Biden podem afetar a campanha do pai para 2024?
Além disso, afirmam que o acusado deixou de pagar pelo menos 1,4 milhão de dólares em impostos federais ao longo de quatro anos.
Essas acusações se somam às acusações de posse ilegal de armas de fogo em Delaware, no leste dos Estados Unidos, das quais ele se declarou inocente em outubro.
Ademais, o Comitê de Supervisão da Câmara dos Representantes está investigando o presidente Biden e seus familiares por uma suposta trama de corrupção.
Alega-se que a família do presidente se enriqueceu por meio de subornos internacionais e tráfico de influência.
Joe Biden tem rejeitado as acusações, afirmando que nunca discutiu negócios no exterior com seu filho. Por sua vez, Hunter Biden afirmou em 13 de dezembro que não há evidências de que seu pai tenha estado envolvido de alguma forma em seus negócios.
Esta combinação de fotos mostra o ex-presidente Donald Trump, à esquerda, e o presidente Joe Biden, à direita. Biden e Trump estão se preparando para uma possível desforra em 2024. Mas uma nova pesquisa encontra uma notável falta de entusiasmo dentro dos partidos por qualquer um dos homens como líder de seu partido e uma clara abertura para uma nova liderança. A pesquisa do The Associated Press-NORC Center for Public Affairs Research revela que um terço dos democratas e republicanos não tem certeza de quem eles querem que lidere seu partido. - Sputnik Brasil, 1920, 10.01.2024
Panorama internacional
Mídia dos EUA: aumento na violência no país é culpa dos discursos de Biden e Trump
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала