- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Minas Gerais: helicóptero com 4 pessoas cai no lago de Furnas, em Capitólio (VÍDEO)

© Reprodução / Redes sociaisCâmeras flagraram momento em que helicóptero cai com quatro pessoas em Furnas. Capitólio, 2 de janeiro de 2023
Câmeras flagraram momento em que helicóptero cai com quatro pessoas em Furnas. Capitólio, 2 de janeiro de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 02.01.2024
Nos siga no
Um helicóptero com quatro pessoas caiu na manhã desta terça-feira (2) no lago de Furnas, em Capitólio, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. Imagens do circuito interno de uma residência às margens do curso d'água flagraram o momento da queda.
Entre os quatro ocupantes, três conseguiram escapar do helicóptero após a queda e foram encaminhados para hospitais da região, que não divulgaram o estado de saúde das vítimas.
Há uma pessoa que estava desaparecida e foi encontrada por mergulhadores do corpo de bombeiros. O acidente aconteceu próximo ao condomínio Escarpas do Lago.
Investigadores do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa III), localizado no Rio de Janeiro , órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), foram acionados para realizar a ação inicial da ocorrência envolvendo a aeronave, de matrícula PP-MMA.

Helicóptero desaparecido em Ilhabela

No último domingo (31), outro helicóptero desapareceu cerca de duas horas depois de decolar de São Paulo. A aeronave tinha como destino Ilhabela, no litoral paulista, e estava com quatro ocupantes: três passageiros e o piloto.
A suspeita é de que o sumiço tenha ocorrido na região da Serra do Mar.
As buscas são realizadas com o apoio da Força Aérea Brasileira (FAB) e, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a situação da aeronave era regular.
Pouco antes do desaparecimento, uma das ocupantes do helicóptero postou nas redes sociais imagens do tempo ruim na região.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала