- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Rússia: forças ucranianas perdem cerca de 220 combatentes e 1 unidade de artilharia dos EUA

© AP Photo / LibkosSoldados ucranianos acenam sobre um tanque que passa na linha de frente em Artyomovsk (Bakhmut, na versão ucraniana), região de Donetsk, Ucrânia, 23 de abril de 2023.
Soldados ucranianos acenam sobre um tanque que passa na linha de frente em Artyomovsk (Bakhmut, na versão ucraniana), região de Donetsk, Ucrânia, 23 de abril de 2023. - Sputnik Brasil, 1920, 26.12.2023
Nos siga no
Tropas russas na direção de Donetsk libertaram o assentamento de Maryinka e repeliram cinco ataques das forças de Kiev, com as perdas do adversário no último dia totalizando até 205 soldados, informou o Ministério da Defesa.
Além disso, durante a luta contrabateria, foram destruídos uma peça de artilharia autopropulsada M109 Paladin, duas unidades Akatsiya e uma Gvozdika, um obuseiro Msta-B, entre outras unidades de artilharia.
As tropas ucranianas perderam cerca de 220 militares nas direções de Kupyansk e Krasny Liman durante o último dia, informou o Ministério da Defesa.

Destaca-se que direção de Krasny Liman, tropas ucranianas perderam até 195 militares, um tanque, três caminhonetes, um sistema de artilharia dos EUA M777, uma unidade de artilharia autopropulsada Akatsia e uma Gvozdika.

Aviação tático-operacional, drones, tropas de mísseis e artilharia das Forças Armadas da Rússia atingiram nas últimas 24 horas combatentes e equipamento militar da Ucrânia em 107 áreas, relatou o comunicado do ministério.
Já na direção de Zaporozhie, as tropas russas repeliram um ataque dos militares da Ucrânia, Kiev perdeu até 65 soldados, dois carros, e um canhão D-20.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала