- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Tragédia na Nicarágua: acidente de ônibus deixa 19 mortos, incluindo 10 crianças

© Foto / ReproduçãoÔnibus derrubado após acidente que matou 19 pessoas na Nicarágua
Ônibus derrubado após acidente que matou 19 pessoas na Nicarágua - Sputnik Brasil, 1920, 24.12.2023
Nos siga no
Acidente de ônibus na Nicarágua resultou na morte de 19 pessoas e deixou outras 43 feridas neste sábado (23), conforme relatado pelo Ministério da Saúde local.
O incidente com o transporte ocorreu em área rural no norte do país e vitimou principalmente crianças — dez dos falecidos tinham entre 4 e 16 anos, conforme publicou o jornal argentino La Prensa.
Local do acidente com um ônibus turístico, Bulgária, 23 de novembro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 23.11.2021
Panorama internacional
Acidente com ônibus de turismo deixa pelo menos 45 mortos na Bulgária (FOTO, VÍDEO)
Os dados foram divulgados pelas autoridades locais e, inicialmente, indicavam 16 mortes e 26 feridos. No entanto, os números foram atualizados para 19 óbitos e 43 com ferimentos, a maioria com lesões múltiplas.
A vice-presidente e primeira-dama, Rosario Murillo, informou à imprensa oficial que o acidente aconteceu quando o ônibus de transporte público, com 70 passageiros a bordo, "perdeu a direção" na região de Mancera, no departamento de Matagalpa, cerca de 200 quilômetros ao norte da capital, Manágua. Murillo expressou solidariedade aos familiares das vítimas.
De acordo com delegado do partido governista Frente Sandinista na região, Pedro Haslam, o ônibus teria sofrido falha técnica e capotado após colidir com a cerca de uma ponte. Ele detalhou que os passageiros eram agricultores das comunidades de Rancho Grande e Waslala, dirigindo-se à cidade de Matagalpa.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала