- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Governo Milei registra 1ª baixa; subsecretário de Comunicação pede demissão

© AP Photo / Natacha PisarenkoJavier Milei sorri ao participar de uma sessão conjunta do Congresso para declarar oficialmente ele e seu companheiro de chapa vencedores do segundo turno da eleição presidencial, em Buenos Aires. Argentina, 29 de novmebro de 2023
Javier Milei sorri ao participar de uma sessão conjunta do Congresso para declarar oficialmente ele e seu companheiro de chapa vencedores do segundo turno da eleição presidencial, em Buenos Aires. Argentina,  29 de novmebro de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 16.12.2023
Nos siga no
Subsecretário de Comunicação do governo, Eduardo Roust, pediu demissão, apontando que "circunstâncias tornam um pouco desumano" o trabalho no cargo.
Menos de uma semana após tomar posse, o governo do presidente argentino, Javier Milei, registrou sua primeira baixa, neste sábado (16).
O subsecretário de Comunicação do governo, Eduardo Roust, pediu demissão do cargo, afirmando motivos pessoais.
Em uma breve nota, divulgada pelo jornal argentino La Nación, Roust agradeceu Milei por tê-lo convidado para compor seu governo, mas disse que as atuais circunstâncias tornam "um pouco desumano" o trabalho do cargo que lhe foi atribuído.
Confira abaixo a nota na íntegra:
"A todos
Por motivos estritamente pessoais, tomei a decisão de não fazer parte da equipe de comunicação do governo do presidente Javier Milei que generosamente me ofereceram.
A vertigem do território digital ou do mundo moderno das comunicações exige uma velocidade de informação sem precedentes. Essas circunstâncias tornam o trabalho um pouco desumano para mim e me separam de questões essenciais da minha vida.
Peço desculpas a TODOS os jornalistas da Casa Rosada pela minha falta de paciência e pelas tantas divergências, mas quero que saibam que, embora o jornalismo não tenha sido o meu destino, para mim o trabalho deles é ótimo!!!
Obrigado por me deixar entrar em sua casa e espero vê-lo em breve em outras circunstâncias."
Polícia na Argentina, 16 de dezembro de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 16.12.2023
Panorama internacional
Com Milei, Argentina faz 1ª ação para impedir protestos e expulsa indígenas de praça pública (VÍDEO)
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала