- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Ponto de encontro? EUA entram com 2º destróier de mísseis guiados no Mediterrâneo só nesta semana

© Foto / Marinha dos EUA / MC3 Maria G. LlanosO destróier de mísseis guiados USS William P. Lawrence (DDG 110) e o Navio-Escola (NE) Brasil (U27) conduzem exercício de passagem (PASSEX) no mar do Caribe
O destróier de mísseis guiados USS William P. Lawrence (DDG 110) e o Navio-Escola (NE) Brasil (U27) conduzem exercício de passagem (PASSEX) no mar do Caribe - Sputnik Brasil, 1920, 15.12.2023
Nos siga no
O destróier norte-americano de mísseis guiados da classe Arleigh Burke, USS Delbert D. Black, navegou pelo estreito de Gibraltar e entrou no mar Mediterrâneo nesta quinta-feira (14), informou a Marinha dos EUA.
De acordo com o comunicado, o navio de guerra chegou à área "para realizar atividades na zona de operações da 6ª Frota dos EUA".
"A presença do Delbert D. Black demonstra nosso compromisso, flexibilidade e capacidades de operar em toda a região", acrescentou a entidade militar.
Vale ressalta que nesta segunda-feira (11), a 6ª Frota dos Estados Unidos relatou que o destróier USS Laboon também chegou ao mar Mediterrâneo, depois de atravessar o estreito de Gibraltar.
Fragata Admiral Grigorovich - Sputnik Brasil, 1920, 23.11.2023
Fragata com mísseis Kalibr reforça grupo naval russo no Mediterrâneo
Conforme declarado no comando da 6ª Frota dos EUA, ambos os navios "realizarão operações" na zona da responsabilidade da frota. Nenhum outro detalhe foi revelado.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала