- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Forças terrestres do Irã realizam exercício maciço para confrontar ameaça à segurança (FOTOS)

© AFP 2023 / IRGCDrone iraniano sendo lançado durante exercícios
Drone iraniano sendo lançado durante exercícios - Sputnik Brasil, 1920, 11.12.2023
Nos siga no
As forças terrestres do Corpo de Guardiões da Revolução Islâmica (IRGC, na sigla em inglês), conduziram um amplo exercício de segurança no oeste do Irã na manhã desta segunda-feira (11).
O exercício foi realizado com a abordagem de enfrentar as ameaças à segurança, grupos antirrevolucionários e terroristas. Nestes exercícios foi usada parte das táticas mais recentes, aproveitando o talento e as novas capacidades das várias unidades das forças terrestres do IRGC para lidar com ameaças à segurança e movimentos terroristas, avança agência Mehr.

Entre as etapas deste exercício foi conduzido um treinamento especial em condições de guerra eletrônica, testes de radares e sistemas de comunicação, realização de operações de reconhecimento e inteligência e destruição de alvos e quartéis-generais do adversário hipotético usando novos equipamentos.

Recentemente, o chefe do Exército iraniano, Abdolrahim Mousavi, relatou que foram incorporados à Força Aérea drones Karrar equipados com mísseis ar-ar Majid.
Os drones Karrar, que têm um alcance de 1.000 quilômetros, fazem parte da nova geração de drones a jato do Irã projetados para interceptar objetos voadores inimigos.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала