- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Rússia elimina até 280 militares ucranianos, peças de artilharia dos EUA e estação de radar, diz MD

© Foto / Ministério da Defesa da RússiaCanhões autopropulsados russos Msta-SM2 disparam contra posições da artilharia ucraniana
Canhões autopropulsados russos Msta-SM2 disparam contra posições da artilharia ucraniana - Sputnik Brasil, 1920, 04.12.2023
Nos siga no
Tropas da Rússia repeliram na direção de Zaporozhie um ataque de grupos de assalto de uma brigada das Forças Armadas da Ucrânia, o adversário perdeu até 40 soldados, dois veículos blindados de transporte e três carros, relatou o Ministério da Defesa da Rússia.
Na direção de Krasny Liman, as tropas de Kiev perderam até 280 combatentes, cinco veículos blindados de combate Kozak e três carros, relatou a entidade militar.
No último dia unidades das forças russas eliminaram na direção de Kherson até 50 combatentes ucranianos, um sistema de artilharia M777 dos EUA e um obuseiro Giatsint, diz o comunicado desta segunda-feira (4).
Por sua vez, na direção de sul de Donetsk as perdas ucranianas totalizaram até 100 combatentes, além disso, foram destruídos quatro veículos blindados de combate e dois carros.
De acordo com o ministério, subunidades das tropas russas atingiram na direção de Donetsk o contingente e equipamentos de duas brigadas das forças ucranianas, foram eliminados no último dia até 300 homens, dois veículos blindados de transporte e três carros.
Sistemas de defesa antiaérea derrubaram 30 drones ucranianos e um projétil de sistema de lançamento múltiplo de foguetes Himars em diversas áreas das repúblicas populares de Donetsk e Lugansk e nas regiões de Zaporozhie e Kherson.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала