- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

'Caçador noturno' russo elimina pontos de apoio e blindados da Ucrânia (VÍDEO)

© Sputnik / Ministério da Defesa da RússiaHelicóptero Mi-28 da Força Aeroespacial russa em uma missão de combate durante a operação militar especial na Ucrânia.
Helicóptero Mi-28 da Força Aeroespacial russa em uma missão de combate durante a operação militar especial na Ucrânia. - Sputnik Brasil, 1920, 28.11.2023
Nos siga no
O Ministério da Defesa da Rússia informou que helicópteros Mi-28N, conhecidos como "caçadores noturnos", eliminaram pontos de apoio e equipamentos blindados das forças ucranianas na direção de Donetsk.
De acordo com o MD russo, a tripulação dos helicópteros russos identificou e atacou com mísseis os pontos de apoio das unidades ucranianas.
O helicóptero Mi-28NM é uma aeronave de ataque de nova geração, capaz de operar em todas as condições atmosféricas e realizar um grande número de funções, entre elas destruir veículos blindados, eliminar alvos aéreos de baixa velocidade, efetuar reconhecimento aéreo e determinar alvos para outros helicópteros e aeronaves.
A aeronave é projetada para missões de combate diurnas e noturnas e é equipada com uma ampla gama de armamentos, incluindo mísseis guiados e não guiados, canhões e foguetes, podendo ser usada para destruição de alvos terrestres, defesa antiaérea e reconhecimento armado.
O Mi-28 também é conhecido por sua alta capacidade de sobrevivência em ambientes de combate intensos, tendo sistemas avançados de proteção e blindagem, além de ser altamente manobrável e capaz de operar em condições adversas.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала