- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Embaixador russo: Rússia espera fortalecer a cooperação com o novo governo argentino

© Marcelo Camargo/Agência BrasilBanco do BRICS tem como principais membros Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul
Banco do BRICS tem como principais membros Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul - Sputnik Brasil, 1920, 19.11.2023
Nos siga no
A Rússia espera fortalecer a cooperação com o novo governo da Argentina e está pronta para trabalhar em conjunto independentemente da situação política, disse o embaixador russo em Buenos Aires, Dmitry Feoktistov.

"Independentemente da situação política, estamos prontos para continuar os esforços para desenvolver relações em todas as áreas, bem como a interação ativa em plataformas multilaterais no interesse da construção de uma ordem mundial justa. Apesar da distância que nos separa, a Rússia será sempre um bom e amigo de confiança da Argentina, pronto para ajudar em tempos difíceis", disse Feoktistov.

A Rússia espera "aumentar a amizade, a confiança e a cooperação" com a Argentina, acrescentou o embaixador.
"Esperamos que o rumo do compromisso com a multipolaridade, a independência da política externa e a defesa firme dos interesses nacionais receba maior desenvolvimento. Estamos confiantes de que isso será facilitado pela adesão da Argentina ao BRICS", afirmou Feoktistov.
O candidato presidencial Javier Milei, à direita, comemora com sua irmã Karina Milei durante seu discurso de vitória após vencer o segundo turno da eleição presidencial em Buenos Aires, Argentina, domingo, 19 de novembro de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 19.11.2023
Panorama internacional
'Hoje é uma noite histórica para a Argentina', discursa o presidente eleito Javier Milei
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала