- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

RÚSSIA EXPO: descubra tradições magníficas e avanços tecnológicos marcantes em evento único

© Sputnik / Mikhail Voskresensky / Acessar o banco de imagensFórum Internacional RÚSSIA EXPO
Fórum Internacional RÚSSIA EXPO  - Sputnik Brasil, 1920, 04.11.2023
Nos siga no
Fórum Internacional RÚSSIA EXPO abriu suas portas no parque VDNKh em Moscou neste sábado (4), informou o site do evento. Viajar a pé pelo maior país do planeta tornou-se possível graças à inauguração da grandiosa exposição.
Este é um evento inédito que permite se adentrar na história e cultura russas, chegando até os últimos avanços tecnológicos das 89 regiões que compõem o gigante euroasiático. A exposição também inclui as regiões recém-integradas de Kherson e Zaporozhie e as repúblicas populares de Donetsk e Lugansk.
A exposição é uma ilustração marcante de que a Rússia é um Estado-civilização, que tem tudo para seguir em frente graças à sua imensa riqueza natural e intelectual, bem como à compreensão de que a força do país está na unidade dos seus cidadãos.
De fato, o fórum foi inaugurado no Dia da Unidade do Povo, que se realiza na Rússia em 4 de novembro.
As instalações da exposição acolhem mostras dedicadas não só ao passado como também ao presente e futuro abrangendo várias áreas, dentre elas os setores nuclear e espacial do país, bem como os seus aviões e trens modernos. Também se pode conhecer a gastronomia e as tradições da sociedade multiétnica do país, entre outros aspectos de uma Rússia multifacetada.
O Fórum Internacional RÚSSIA EXPO é programado para funcionar até 12 de abril de 2024, a exposição foi concebida para mostrar os melhores projetos e conquistas de empresas, organizações e regiões russas.
O local da exposição também oferece um amplo programa social que incorpora palestras, workshops, mesas redondas, seminários, jogos de perguntas, apresentações e outros eventos.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала