- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Rússia vai inspecionar 11 empresas brasileiras exportadoras de carne bovina e de frango

© Folhapress / Eduardo Anizelli Gados na fazenda Nossa Senhora do Carmo, em Cumaru do Norte, interior do Pará (foto de arquivo)
 Gados na fazenda Nossa Senhora do Carmo, em Cumaru do Norte, interior do Pará (foto de arquivo) - Sputnik Brasil, 1920, 03.11.2023
Nos siga no
O Serviço Federal de Vigilância Veterinária e Fitossanitária da Rússia — Rosselkhoznadzor — informou nesta sexta-feira (3) que começará a fiscalizar 11 empresas brasileiras interessadas em exportar carne bovina e de aves para a Rússia.
Anteriormente, cinco empresas russas de processamento de pescado foram inspecionadas por seus colegas brasileiros, lembrou a agência. Além disso, o relatório observa um aumento no volume das exportações russas de trigo para o Brasil.
Segundo a Rosselkhoznadzor, as principais commodities que a federação russa importa do Brasil são soja e café, cujo volume anual de importação é de cerca de 1 milhão de toneladas e 65 mil toneladas, respectivamente.
Pecuária brasileira. - Sputnik Brasil, 1920, 11.07.2019
Notícias do Brasil
Contrabando de gados paraguaios facilita disseminação de febre aftosa, diz pecuarista brasileiro
O Ministério da Agricultura da Rússia propôs introduzir, no próximo ano, uma cota para a importação com isenção de impostos de determinados tipos de carne de frango para o país no valor de até 160 mil toneladas, além de estabelecer a proibição da exportação de determinados tipos de carne de frango.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала