- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Exército israelense já eliminou 10 comandantes do Hamas, afirma porta-voz

© AFP 2023 / MAHMUD HAMSCombatente palestino das Brigadas Al-Qassam, o braço armado do movimento Hamas, participa de desfile militar que marca o aniversário da guerra de 2014 com Israel. Faixa de Gaza, 19 de julho de 2023
Combatente palestino das Brigadas Al-Qassam, o braço armado do movimento Hamas, participa de desfile militar que marca o aniversário da guerra de 2014 com Israel. Faixa de Gaza, 19 de julho de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 03.11.2023
Nos siga no
Exército israelense já eliminou dez comandantes do Hamas, afirma porta-voz. Declaração marca avanço de Israel na região, que já declarou que o "cerco total a Gaza" foi concluído com sucesso.
Em declaração oficial, o porta-voz das Forças de Defesa de Israel (FDI), Daniel Hagari, confirmou que o Exército israelense já eliminou, até agora, dez comandantes do movimento islâmico Hamas na Faixa de Gaza.

"Desde o início das hostilidades, juntamente com o Serviço Geral de Segurança, eliminamos dez terroristas do Hamas que tinham a patente de comandantes de batalhão ou de brigada. Eles são comandantes de operações terrestres, que estão no terreno de Gaza e dirigem a luta contra as nossas forças", afirmou a autoridade israelense.

Central de dessalinização - Sputnik Brasil, 1920, 03.11.2023
Panorama internacional
Poços e central de dessalinização de água fecham em Gaza por falta de combustível
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала