Milhares de militares dos EUA não recebem bônus prometidos, revela mídia norte-americana

CC BY 2.0 / Flickr.com / Washington National Guard / Efetivos da Guarda Nacional dos EUA treinando na Base Conjunta Lewis-McChord, Washington, EUA, 22 de julho de 2022
Efetivos da Guarda Nacional dos EUA treinando na Base Conjunta Lewis-McChord, Washington, EUA, 22 de julho de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 29.10.2023
Nos siga no
Conforme relatou o Military.com, perto de 10.000 efetivos alistados na Guarda Nacional do Exército dos EUA sofrem demoras em receber bônus de entrada, com alguns não o recebendo mesmo após acabar o serviço militar.
Vários membros da Guarda Nacional do Exército dos EUA de atrasos constantes no pagamento de bônus de alistamento, escreveu na sexta-feira (27) o portal Military.com.
"Eu fiz a minha parte", disse um soldado, lamentando não ter recebido o dinheiro que lhe foi garantido quando se alistou no serviço.
"Essa é uma introdução muito ruim ao Exército, que não cuida das pessoas", continuou ele.
Um soldado israelense organiza projéteis de artilharia na fronteira com Gaza, no sul de Israel, em 9 de outubro de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 10.10.2023
Panorama internacional
'EUA correm risco de minar suas próprias Forças Armadas ao armar Ucrânia e Israel', diz ex-Pentágono
O membro do serviço é um dos pelo menos 9.000 que está esperando pelo bônus, no seu caso, a primeira metade do bônus de US$ 20.000 (R$ 99.700), e há mais de um ano. Alguns membros alistados estão esperando há anos para receber até mesmo o primeiro pagamento garantido. Alguns soldados até concluíram o serviço militar e voltaram à vida civil sem nunca receber o bônus.
Os bônus são um importante incentivo oferecido para impulsionar a participação totalmente voluntária nas Forças Armadas dos EUA, que há muito tempo enfrentam déficits significativos de recrutamento. Eles são uma das várias vantagens oferecidas, incluindo bolsas de estudo e benefícios de treinamento profissional.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала