- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Base militar dos EUA reconhece morte de 17 pessoas no local desde o início de 2023

© Força Aérea dos EUA / Greg L. DavidsAvião decolando da Base da Força Aérea de Tinker em Oklahoma, EUA (imagem de arquivo)
Avião decolando da Base da Força Aérea de Tinker em Oklahoma, EUA (imagem de arquivo) - Sputnik Brasil, 1920, 19.08.2023
Nos siga no
Uma fonte forneceu à Sputnik informações que corroboram anteriores relatos na mídia americana de problemas severos na Base Aérea de Tinker.
Dezassete pessoas, na sua maioria civis, morreram desde o início do ano na base aérea Tinker, no estado de Oklahoma, EUA, confirmou um coronel americano à Sputnik.
A informação foi divulgada pela primeira vez na quarta-feira (16) pelo portal Military.com. Ele mencionou fortes suspeitas de que a base militar sofreu recentemente uma onda de suicídios.
Helicópteros UH-60 Black Hawk - Sputnik Brasil, 1920, 30.03.2023
Colisão entre 2 helicópteros Black Hawk dos EUA deixam pelo menos 9 mortos, segundo relatos (FOTOS)
"Dezassete pessoas morreram desde janeiro deste ano na Base da Força Aérea de Tinker. Onze pilotos militares e civis morreram devido a causas naturais ou acidentes. Outros seis morreram por outras causas, algumas das quais estão sendo investigadas. A maioria das mortes foi de civis", informou Abigail Russetta, que também é representante do comando da instalação militar.
A porta-voz do comando chamou cada uma das fatalidades de "tragédia", e disse que a liderança da base da Força Aérea oferece várias maneiras de apoiar as famílias das vítimas nestes casos.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала