- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Jornal conta que mercenário britânico pode ter sido morto por compatriota na Ucrânia

© AP Photo / Roman ChopSoldados ucranianos realizam uma operação de combate na linha de frente perto de Kremennaya, 8 de junho de 2023.
Soldados ucranianos realizam uma operação de combate na linha de frente perto de Kremennaya, 8 de junho de 2023. - Sputnik Brasil, 1920, 18.09.2023
Nos siga no
De acordo com o jornal The Sun, o mercenário britânico Jordan Chadwick, cujo corpo foi encontrado em um lago na Ucrânia com as mãos amarradas, foi provavelmente torturado e morto por outro mercenário estrangeiro.

"Horrorizados, seus companheiros nomearam outro combatente britânico como principal suspeito", disse a publicação. Segundo outros mercenários, Chadwick foi torturado com uso de água. Eles disseram que o fluido em seus pulmões era diferente da água do lago onde o corpo foi encontrado.

Segundo o artigo, outro mercenário britânico, Daniel Burke, também poderia ter sido morto por um companheiro. Constata-se que a polícia suspeita de um mercenário australiano-libanês.
Soldado russo perto do posto de controle Vasilievka, na fronteira da região de Zaporozhie - Sputnik Brasil, 1920, 18.09.2023
Operação militar especial russa
572º dia da operação militar especial nas fronteiras russas
O Ministério da Defesa russo afirmou repetidamente que Kiev está usando mercenários estrangeiros como "bucha de canhão" e que os militares russos continuarão a atacá-los em toda a Ucrânia. As pessoas que foram lutar por dinheiro admitiram em muitas entrevistas que os militares ucranianos coordenam mal as suas ações e que a probabilidade de sobreviver às batalhas é baixa, uma vez que a intensidade do conflito não se compara àquela do Afeganistão e Oriente Médio, a qual estão acostumados.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала