- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Shoigu inspeciona modernização de submarinos nucleares e helicóptero de ataque russo Ka-52 (VÍDEO)

© Sputnik / Vadim SavitskyO ministro da Defesa russo, Sergei Shoigu, inspecionou o cumprimento dos contratos de defesa na fábrica de Zvezda, na região de Primorie
O ministro da Defesa russo, Sergei Shoigu, inspecionou o cumprimento dos contratos de defesa na fábrica de Zvezda, na região de Primorie - Sputnik Brasil, 1920, 15.09.2023
Nos siga no
O ministro da Defesa russo, Sergei Shoigu, inspecionou o cumprimento dos contratos de defesa na Fábrica do Extremo Oriente Zvezda (Estrela), na região de Primorie, no Extremo Oriente da Rússia, informou o Ministério da Defesa russo, nesta sexta-feira (15).

"O ministro da Defesa da Rússia, Sergei Shoigu, inspecionou a construção de um complexo de ancoragem flutuante e o progresso do reparo e modernização de submarinos nucleares dentro do contrato estatal na usina de defesa Zvezda", disse o comunicado do ministério.

O ministério especificou que o ministro inspecionou as instalações na sexta-feira durante uma visita de trabalho na região de Primorie.
Shoigu "chamou atenção especial da administração da empresa para o cumprimento do cronograma do contrato de defesa" e ordenou que a fábrica Zvezda "fizesse o máximo uso das capacidades de produção para concluir o reparo e a modernização dos submarinos", observa o comunicado.
A Fábrica do Extremo Oriente Zvezda é a principal instalação de reparo de submarinos da Frota do Pacífico da Rússia e a única no Extremo Oriente especializada no reparo e modernização de submarinos movidos a energia nuclear.
Além disso, Sergei Shoigu visitou as instalações de construção dos helicópteros Ka-52, também conhecidos como Alligator, e inspecionou o cumprimento dos contratos de defesa.
O cruzador Moskva navega durante preparações para do desfile do Dia da Marinha Russa, em Sevastopol, 23 de julho de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 15.09.2023
Panorama internacional
Marinha da Rússia receberá 12 embarcações até final do ano, entre elas submarinos e de superfície
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала