- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Defesa russa repele ataque de drones em aeroporto de Pskov

© Sputnik /  / Acessar o banco de imagensO sistema russo Buk-M3
O sistema russo Buk-M3 - Sputnik Brasil, 1920, 29.08.2023
Nos siga no
Governador da região informa que a escala da destruição está sendo analisada e que informações preliminares não apontam vítimas.
Militares russos estão repelindo um ataque de drones no aeroporto de Pskov. A informação foi repassada pelo governador da região de Pskov, Mikhail Vedernikov.
Segundo ele, não há vítimas registradas até o momento. A escala dos danos está sendo verificada.
"O Ministério da Defesa do aeroporto de Pskov está repelindo um ataque de drones. Desde o início do incidente, estive pessoalmente no local. De acordo com informações preliminares, não há vítimas. A escala de destruição está sendo verificada. Eu darei informações mais detalhadas após a conclusão operacional, que conduzirei pessoalmente", escreveu em seu canal no Telegram.
As Forças Armadas da Ucrânia têm tentado recentemente atacar regularmente a parte central da Rússia com a ajuda de drones. O Ministério da Defesa informou que na noite de segunda-feira (28) as forças de defesa aérea russas abateram dois drones ucranianos que sobrevoavam o espaço aéreo da região de Bryansk. Na noite de terça-feira (29), os militares russos abateram dois drones na região de Tula.
Disparos do sistema de defesa antiaérea Strela-10M3 nas competições militares Céu Limpo 2019 - Sputnik Brasil, 1920, 29.08.2023
Operação militar especial russa
Rússia derruba míssil antinavio ucraniano Neptun e elimina mais de 340 militares na zona de Donetsk
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала