- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Avião privado da Embraer com 10 pessoas cai na Rússia e Prigozhin pode estar entre os passageiros

© AFP 2023 / Roslan RahmanO jato particular Legacy 600 da Embraer estacionado na pista da exposição Asian Aerospace 2006 em Cingapura, 21 de fevereiro de 2006
O jato particular Legacy 600 da Embraer estacionado na pista da exposição Asian Aerospace 2006 em Cingapura, 21 de fevereiro de 2006 - Sputnik Brasil, 1920, 23.08.2023
Nos siga no
A Agência Federal dos Transportes Aéreos da Rússia abriu uma investigação após um avião privado da Embraer com dez pessoas a bordo cair na região russa de Tver. Entre os passageiros está o nome de Yevgeny Prigozhin.
A Agência Federal de Transporte Aéreo da Rússia, Rosaviatsiya, disse nesta quarta-feira (23) que foi lançada uma investigação sobre a queda de um avião particular da Embraer na região russa de Tver.
O nome do fundador da empresa militar privada conhecido como Grupo Wagner, Yevgeny Prigozhin, está na lista de dez passageiros a bordo da aeronave, de acordo com Rosaviatsia.
Por sua vez, o Ministério para Situações de Emergência disse que o avião particular que viajava de Moscou para São Petersburgo caiu na região de Tver, deixando todas as dez pessoas mortas a bordo da aeronave.
Posteriormente, um representante do Ministério disse à Sputnik que oito corpos foram encontrados no local do acidente.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала