- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Forças russas eliminam mais de 225 militares ucranianos, destroem radar e equipamento dos EUA

© SputnikSoldados das unidades de assalto russas usam um sistema de simulação de combate a laser em capacitação no campo de treinamento da república de Lugansk.
Soldados das unidades de assalto russas usam um sistema de simulação de combate a laser em capacitação no campo de treinamento da república de Lugansk. - Sputnik Brasil, 1920, 07.08.2023
Nos siga no
Na direção do sul de Donetsk, as tropas russas repeliram um ataque do adversário, Kiev perdeu mais de 225 militares, três tanques, quatro veículos blindados e um obuseiro, informou o Ministério da Defesa da Rússia nesta segunda-feira (7).
De acordo com o ministério, a aviação do Exército atingiu cinco aglomerações de militares e equipamentos da 31ª Brigada Mecanizada das tropas ucranianas na área do povoado de Staromaiorskoe na República Popular de Donetsk (RPD).

Na direção de Kupyansk as unidades das Forças Armadas da Rússia em três dias avançaram três quilômetros em profundidade na defesa das tropas ucranianas, no último dia as perdas do adversário foram de até 110 combatentes, dois veículos blindados de combate, três carros, um sistema de artilharia M777 dos EUA e uma estação de radar de luta contrabateria AN/TPQ-50 produzido pelos EUA.

Meios de defesa antiaérea da Rússia interceptaram nas últimas 24 horas nove mísseis de cruzeiro Storm Shadow e quatro projéteis de sistema Himars, além disso, foram destruídos 14 drones ucranianos.
Soldados russos disparam morteiro de 82 mm na direção de Kupyansk durante a operação militar especial - Sputnik Brasil, 1920, 07.08.2023
Operação militar especial russa
Ucrânia não será capaz de alcançar resultados no campo de batalha no futuro próximo, diz mídia
Na direção de Donetsk os militares russos repeliram um ataque de grupos de assalto ucranianos, o adversário perdeu até 135 soldados, dois tanques, seis veículos de combate de infantaria, três carros, um sistema de artilharia M777 dos EUA, bem como obuseiros Msta-B e D-30.
Na direção de Krasny Liman as forças russas eliminaram mais de 65 militares ucranianos, dois veículos blindados de combate e um obuseiro D-30.
De acordo com os dados do Ministério da Defesa da Rússia, desde o início da operação militar especial foram destruídos: 458 aviões da Ucrânia, 245 helicópteros, 5.548 drones, 428 sistemas de defesa antiaérea, 11.165 tanques e outros veículos blindados de combate, 1.143 lançadores múltiplos de foguetes, 5.787 peças de artilharia de campanha e morteiros e 12.116 veículos militares especiais.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала